FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$189,90 para todo Brasil

​Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  • COMO TROCAR UM PRODUTO

Selecionamos e embalamos seus pedidos com muito carinho e cuidado, para que você fique muito satisfeita e feliz com seus looks, mas se precisar trocar alguma peça basta seguir as seguintes orientações: solicite a troca do seu produto através do email sac@leticianardim.com.br com o assunto TROCA. Para agilizar, nos informe o número do pedido, seu nome completo, a data da compra, a peça que deseja trocar e o motivo da troca.

  • MOTIVOS DE TROCA

Se o motivo da troca for defeito, nos envie uma foto e/ou vídeo do produto onde mostra o defeito, e enviaremos um código de postagem para que você faça a devolução gratuita do produto que deseja trocar. Após recebermos o produto e analisarmos se não há indícios de uso e/ou mal uso do produto, enviaremos um vale compras no mesmo valor para que seja realizado um novo pedido.

Caso o motivo seja por não ter gostado, o tamanho não serviu, a cor não agradou ou alguma coisa do gênero, as regras para troca serão as mesmas, porém o frete de devolução fica por conta do cliente e como cortesia o frete de redespacho é por nossa conta.

IMPORTANTE: não envie produtos sem autorização prévia de nossa equipe. Não cobrimos custos de embalagens para troca.

  • PRAZO PARA TROCA

O prazo para troca de um ou mais produtos é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período, o processo de troca será expirado.

Se o produto apresentar avaria ou embalagem estiver violada, você deverá entrar em contato imediatamente após o recebimento.

IMPORTANTE: a data para cálculo dos dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido, onde consta a confirmação de entrega. Mesmo que o recebimento não tenha sido realizado pelo destinatário e sim por terceiros (familiares, porteiros, recepcionistas, etc.).

  • REGRAS PARA TROCA DE PRODUTOS

O produto que você deseja trocar deve estar de acordo com as seguintes regras:

  1. Estar dentro do prazo de troca.
  2. O produto não deve conter indícios de uso e/ou mal uso.
  3. O produto não deve conter indícios de lavagem inadequada ou desgaste decorrente do uso.
  4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Não realizamos trocas de produtos promocionais (categoria OUTLET).

  • COMO DEVOLVER O PRODUTO

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra. Caso queira manifestar sua desistência, nos envie um email com o assunto DEVOLUÇÃO para sac@leticianardim.com.br e enviaremos o código de postagem para devolução do produto.

IMPORTANTE: não envie produtos sem autorização prévia de nossa equipe. Não cobrimos custos de embalagens para devolução.