FRETE GRÁTIS para o SUDESTE nas compras acima de R$ 350,00 | Demais regiões acima de R$500,00 em compras

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo e, caso tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas NARDIM. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://lojaleticianardim.troque.app.br/ 

TROCA

Selecionamos e embalamos seus pedidos com muito carinho e cuidado, para que você fique muito satisfeita e feliz com seus looks, mas se precisar trocar alguma peça basta seguir as seguintes orientações: solicite a troca do seu produto através do link https://lojaleticianardim.troque.app.br/

O prazo para troca é de 7 dias contados a partir do recebimento da compra. Após esse período, o processo de troca será expirado. Se o produto apresentar avaria ou embalagem estiver violada, você deverá entrar em contato imediatamente após o recebimento. IMPORTANTE: a data para cálculo dos dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido, onde consta a confirmação de entrega. Mesmo que o recebimento não tenha sido realizado pelo destinatário e sim por terceiros (familiares, porteiros, recepcionistas, etc.).

O produto que você deseja trocar deve estar de acordo com as seguintes regras:

  1. Estar dentro do prazo de troca.
  2. O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
  3. O produto não deve conter indícios de lavagem inadequada ou desgaste decorrente do uso.
  4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Não realizamos trocas de produtos promocionais (categoria OUTLET).

MOTIVOS DE TROCA: Se o motivo da troca for defeito, nos envie uma foto e/ou vídeo do produto onde mostra o defeito, e enviaremos um código de postagem para que você faça a devolução gratuita do produto que deseja trocar. Após recebermos o produto e analisarmos se não há indícios de uso e/ou mal uso do produto, enviaremos um vale compras no mesmo valor para que seja realizado um novo pedido. Caso o motivo seja por não ter gostado, o tamanho não serviu, a cor não agradou ou alguma coisa do gênero, as regras para troca serão as mesmas, porém o frete de devolução fica por conta do cliente e como cortesia o frete de redespacho é por nossa conta. IMPORTANTE: não envie produtos sem autorização prévia de nossa equipe. Não cobrimos custos de embalagens para troca, indicamos que reaproveite a mesma enviada, lacrando com fita.

Vale ressaltar que após recebermos o produto, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. E também, não trocamos produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou qualquer modificação original, ou ainda que estejam sem etiqueta.

DEVOLUÇÃO

Caso haja necessidade de devolução solicite-a através do link https://lojaleticianardim.troque.app.br/. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar a desistência da compra. Após esse período, o processo de devolução será expirado. Se o produto apresentar avaria ou embalagem estiver violada, você deverá entrar em contato imediatamente após o recebimento. IMPORTANTE: a data para cálculo dos dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido, onde consta a confirmação de entrega. Mesmo que o recebimento não tenha sido realizado pelo destinatário e sim por terceiros (familiares, porteiros, recepcionistas, etc.).

O produto que você deseja devolver deve estar de acordo com as seguintes regras:

  1. Estar dentro do prazo de devolução.
  2. O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
  3. O produto não deve conter indícios de lavagem inadequada ou desgaste decorrente do uso.
  4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO: Se o motivo for defeito, nos envie uma foto e/ou vídeo do produto onde mostra o defeito, e enviaremos um código de postagem para que você faça a devolução gratuita do produto. Após recebermos o produto e analisarmos se não há indícios de uso e/ou mal uso do produto, faremos o estorno do valor pago através do meio de pagamento utilizado no momento da compra. IMPORTANTE: não envie produtos sem autorização prévia de nossa equipe. Não cobrimos custos de embalagens para troca, indicamos que reaproveite a mesma enviada, lacrando com fita.

Vale ressaltar que após recebermos o produto, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. E também, não aceitamos produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou qualquer modificação original, ou ainda que estejam sem etiqueta.

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito, ou a forma de pagamento utilizada no momento da compra. O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada. O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito, variando de acordo com o banco e a bandeira do cartão.